No comments yet

Queremos Deus 2012 chega ao fim superando as expectativas

A tarde de terça-feira, apesar da descontração do lazer, com banho de piscina, jogos e brincadeiras, tinha uma pontinha de tristeza por percebermos que está chegando ao fim o Acampamento de Carnaval Queremos Deus.

O encerramento aconteceu com a Celebração da Palavra, realizada pelo Diácono Batista, que na homilia ressaltou, da 1ª leitura, de Tiago, a necessidade de sermos amigos de Deus e inimigos do mundo, a necessidade de mantermos o que viemos buscar: vida nova. Falou ainda, baseando-se no Evangelho, que devemos ter a pureza de coração como uma criança.

Após a celebração, foram apresentadas todas as equipes com seus servos e ficou difícil controlar o choro preso na garganta pela saudade de tudo o que foi vivido nesse Acampamento.

Como testemunhou Jones Mendes dos Santos, de Linhares. Ele disse ter vindo para renovar o trabalho que já desenvolve na Igreja no Ministério Jovem. Sentiu muito o amor em Nova Jerusalém, pois ficou unido a Deus, que nos capacita para irmos além.

Tiagão, Samir e Carlos Henrique

Também para os servos da Comunidade Vida Nova o acampamento foi um tempo de graça. Como disse Carlos Henrique Miguel de Souza, que chefiou a equipe da cozinha: “No decorrer da semana, estávamos todos cansados pela montagem da estrutura, e preocupados com a chuva, por ser acampamento. Porém vimos que tudo foi positivo, não apenas porque não choveu, mas porque Jesus também acampou nesse local, dando força aos servos, apesar do cansaço de dormir apenas 4 horas por noite. O sorriso no rosto daqueles que estão indo embora é a certeza de que valeu a pena, pois todos estão cheios da graça, inclusive as famílias que serão movidas pelo Espírito Santo.”

Assim é o Senhor: derrama suas bênçãos para todos – os que vêm servir e os que são servidos.

Agora é esperar o Carnaval 2013!

 

Veja mais foto em nossa página no facebook

————–

Da Redação Vida Nova

Ana Cristina Pereira

Poste seu comentário