No comments yet

Queremos Deus 2012! Deus realiza prodígios

Momento profundo de comunhão

Manhã do último dia de retiro… Já na oração da manhã, uma meditação do salmo 62, o Senhor revela mais uma vez o seu poder. Enquanto se cantava “Porque vossa graça me é mais preciosa do que a vida”, a graça de Deus ia alcançando o coração de casa servo, de cada encontrista, e as almas foram se derramando diante do esposo perfeito. Depois, em cenáculos de partilha, cada um foi relatando mais uma experiência de intimidade e amor para com o Cristo.

Experiência como a de Gislaine Carrari Porto, de Jerônimo Monteiro, que apesar de atuar na liturgia de sua comunidade, após vir morar em Cachoeiro para fazer Faculdade, sentia-se afastada de Deus. Mas o acampamento fez com ela se sentisse novamente sedenta do Senhor.

Também pela manhã houve a última pregação do retiro, E sereis meus discípulos, na qual Érica Scaramussa falou sobre a necessidade de sermos discípulos de Cristo, de aceitar o chamado de Deus para a missão que Ele nos indicar. Tudo isso sem medo, pois se cuidarmos das coisas do Senhor, Ele cuidará das nossas. Por isso, não devemos nos preocupar com o tempo dedicado a Jesus e a sua Igreja, porque gastando-nos para Deus é que estaremos fazendo a escolha certa. Vale a pena ser usado por Jesus!!! É graça ter sido escolhido por Deus!!!

Graça recompensada por meio do abraço da misericórdia que cada encontrista deu em cada servo ao final da pregação, agradecendo o sim que a Comunidade Vida Nova tem dado a cada dia para a obra do Pai. Momento de profunda emoção.

Érica Scaramussa conduzindo a manhã desse domingo

Veja mais foto em nossa página no facebook

————–

Da Redação Vida Nova

Ana Cristina Pereira

Poste seu comentário