No comments yet

Festival de Música Vida Nova

“A arte é o reflexo daquilo que o homem traz dentro de si.”

Hoje a comunidade Vida Nova promove em sua sede Nova Jerusalém o terceiro Festival de Música Católico, neste dia que  foi escolhido por Deus. Um dia inteiro repleto da graça divina, que desde  o Evangelho que  já sinalizava a importância de colocarmos em prática os mandamentos, o Senhor que  quer muito mais que falar de suas leis,  quer que estejamos atentos para ESCUTÁ-LAS.

Neste dia, em que dedicamos a arte, Deus veio nos lembrar de suas leis, e como tudo que Ele diz é perfeito, tudo isso não foi por acaso: se a arte é uma forma que o homem encontrou para expressar suas emoções, seus pensamentos, sentimentos, aquilo que está em seu interior, nós que fazemos música ou apreciamos música temos de ter sempre conosco a lei do Senhor, para que, por meio da arte, expressemos exatamente o que o Deus deseja.

“Jesus chama a multidão e diz: escutai e compreendei”, o Senhor vem hoje nos chamar a entender seus preceitos, ou seja, internalizar em nós seu amor, para que assim possamos exteriorizar ao mundo esse amor que nos conquista e preenche nossos corações, sendo portanto instrumentos de Cristo e  levando à todos a alegria de ser de Deus, por meio da arte.

Todo o Festival está com uma programação artística bastante irreverente, contendo bandas vindas de vários lugares do estado, cada uma com sua característica singular, propondo a evangelização por meio da música. O evento irá eleger 03 vencedores, sendo que o primeiro lugar irá compor um show no palco da Festa do Rei Jesus celebrando o Jubilei de Prata, ganhará  também a criação de uma logomarca própria com fotos no estúdio fotográfico  e troféu.

Fique por dentro dos acontecimentos da festa mais esperada do ano  e aproveite para receber a graça que Deus derrama aos seus filhos .

Poste seu comentário