No comments yet

Festa do Rei Jesus: a manifestação da Glória de Deus!

Um gostinho do Céu. É assim que mais de 6000 pessoas podem descrever a Festa do Rei Jesus 2017. Desde a abertura dos portões às 17h do dia 23/09 até o bom dia de encerramento às 7h do dia 24/09, o público presente no Parque de Exposições de Cachoeiro viveu momentos intensos de louvor, diversão, oração e adoração.

Não há quem não tenha cantado, dançado e pulado com as atrações de alta qualidade que passaram pelos 3 palcos da Festa. Missionário Shalom, Eliana Ribeiro, Banda Dominus, ID2, Cosme, Dominus, Adventus e Pá God, junto com o pernambucano DJ Roony Moura  levaram o público há uma profunda experiência com Deus através de suas músicas, orações e muita alegria.

Não há quem não tenha se emocionado com a bênção especial de Dom Juarez, ou não tenha sentido a forte presença do Senhor na Capela ou no Espaço da Misericórdia, ao realizar o Sacramento da Confissão.

Não há quem não tenha sentido o toque íntimo de Jesus durante a Adoração.

Isso sem falar da diversão nos brinquedos, dos sorrisos na Praça de Alimentação, das descobertas no Espaço Vocacional, do entusiasmo das crianças no Playground.

Uma noite inesquecível, para fazer como Maria: guardar no coração! Confira as fotos na Pagina do evento no Facebook.

foto: André Fachetti – @festadoreijesus

Posted by Festa do Rei Jesus on Sunday, September 24, 2017

Poste seu comentário