“…devem falar às almas desta Minha grande e insondável misericórdia”

A experiência com o Amor Misericordioso do Senhor nos faz viver com fecundidade uma Vida Nova. Novos gestos, novos sentimentos, novo olhar, um novo coração… gerando um mundo fraterno, de paz… a civilização do amor! É impossível viver essa experiência e não partilhar e não levar aos irmãos. É verdade levar a todos os irmãos aonde quer que estivermos e passarmos deixar que a Divina Misericórdia transforme vidas!

Todos os dias contemplamos as palavras de Jesus e rezamos o Terço da Divina Misericórdia, é uma experiência impressionante da ação de Deus por meio de seu sangue e das Água Vivas do Espírito Santo que jorram de seu lado aberto.

Em toda a vida da comunidade: espiritual, fraterna e apostolar, difundimos a Divina Misericórdia, marca forte de nosso carisma de ser o Abraço da Misericórdia no mundo!

Anualmente  celebramos a Festa da Misericórdia, precedido da novena contemplada de forma renovada, tornando  ainda mais fecunda essa experiência que tantas vidas tem alcançado. A Festa é um dia de louvor, ação de graças e confraternização. Com uma programação variada trazendo adoração, pregação, música, testemunhos,homenagens, um delicioso almoço e encerrando com o Terço da Misericórdia com as intenções e moções de Jesus por todos os seus filhos ali presentes e espalhados pelo mundo, afinal a humanidade inteira agoniza de saudades de Deus.


Leve a meditação da Divina Misericórdia para a sua Vida

Capa do LivretoContemplamos o terço diariamente em nossas casas, em capelas e em muitas residências espalhadas em vários bairros e até em outras cidades. O Senhor nos inspirou um livreto com coletâneas das orações de Santa Faustina e das palavra de Jesus direcionadas a ela e a humanidade inteira. É impressionante como essa inspirada coletânea tem sido instrumento de renovação espiritual quando contemplado junto ao Terço da Misericórdia, temos vivido experiências fascinantes do Amor e da Graça de Deus, além de alargar o nosso coração. Quanto mais amor dispensamos aos irmãos, mais amor o nosso coração desenvolve, é a força da Misericórdia, por isso queremos convidar você a adquirir também esse livreto. Você pode adquiri-lo aqui ou em uma de nossas casas, a unidade ou por assinatura anual sendo quatro livretos ao decorrer do ano. Cada livreto é subdividido com conteúdo para três meses.

Você pode fazer sua assinatura aqui, pelo pagseguro no link abaixo e receber em sua residência pelos correios, por apenas R$30,00. Esse custo da assinatura anual é preço promocional para os assinantes pois o livreto é vendido por R$ 10,00 a unidade.




Espalhar a Misericórdia em todo lugar!

10264230_767257889965036_4642728883202339166_o O Senhor nos convoca a ser uma Igreja em saída e ir ao encontro dos irmãos,  e acolhe-los quando nossos caminhos se cruzarem. Uma inspiração é o Terço da Misericórdia nas Famílias. Que cada Família tenha a oportunidade de se colocar diante da estampa de Jesus Misericordioso em pequeno oratório  e se colocar a clamar: Pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. E de gota em gota desse sangue derramado experimentar a misericórdia de Deus invadindo e mudando sua vida. Contemplando o olhar de Jesus, seu sorriso, seus raios de sangue a água, sentir a doce presença e força dessa presença de Jesus! Cadastre-se e vamos juntos levantar essa civilização do Amor!

 

 

 


A alma que largamente dá, largamente receberá!

certificadoNossa experiência pessoal com Jesus, que gera e sustenta nossa vocação esta estreitamente  ligada a essa experiência com o Amor Misericordioso do Senhor além dos traços de intimidade espiritual com o Deus que pelo seu sangue nutri  essa vida nova no Espírito Santo. Então vivemos sempre sobre a graça da Misericórdia de Deus. Não nos garantimos é a graça da Misericórdia que nos garante a esperança e a Conversão. É um caminho de felicidade em que quanto mais me abandono em Deus mais ele me leva para minha essência e sentido de viver.

Nessa certeza vem nossa Missão não só de difundir mais de levar a muitos  a viver a mesma experiência com a Misericórdia do Senhor Jesus. Para tanto precisamos de empenho, doação e de recursos para divulgar, levar e subsidiar essa ação evangelizadora com a difusão da Divina Misericórdia.

Algumas mulheres segundo a generosidade do coração de Deus entraram nessa empreitada conosco, desde a construção de nosso primeiro oratório, bem como a confecção de folders, livretos, cartazes, internet, videos, auxilio a irmãos e doação de livretos e folders para a propagação desse espiritualidade tão abençoada pra os que dela bebem.

São a Damas da Misericórdia, tão necessárias para que a Misericórdia Divina chegasse a tantos corações.

Você mulher de Deus, seja uma Dama da Misericórdia, comprometa-se com essa causa. Cadastre-se e doe mensalmente  qualquer valor para que essa obra não pare.





Reze conosco diariamente

Começamos a gravar o áudio de alguns terços que meditamos e rezamos juntos. Gostaríamos de partilhar essa graça com vocês. Agora, diariamente, de segunda a sexta feira você poderá ouvir e rezar conosco experimentando e atualizando essa experiência de Deus!

Acesse nosso canal no SoundCloud e reze conosco diariamente!